Ajuda para divulgação

Agarmy

New User
Mar 18, 2016
1
0
Boas pessoal, criei um canal no youtube e nao estou muito a par disto.
Sabem alguma dica para ajudar na sua divlgação?
Vou receber muito ou pouco pelos meus videos?
Se alguem souber alguma coisa que me de uma ajuda por favor
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Boas pessoal, criei um canal no youtube e nao estou muito a par disto.
Sabem alguma dica para ajudar na sua divlgação?
Vou receber muito ou pouco pelos meus videos?
Se alguem souber alguma coisa que me de uma ajuda por favor

E ai Agarmy, tudo beleza? Em relação a divulgação, você pode procurar grupos no Facebook, existem diversos grupos por lá! E para que você tenha uma chance maior de obter inscritos / views, seria melhor você postar um pequeno trecho do seu vídeo e o link para o vídeo completo! ;)
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Fala Agarmy, belezinha?

Uma maneira até melhor que o facebook é otimizar o título e descrição dos vídeos, além de colocar as tags corretas. Já participei de mais de 50 grupos no facebook, e é aquela situação: todos querem divulgar, ninguém quer assistir. Consegui alguns views sim, mas nenhum durava mais de 10 segundos, a maioria queria saber de troca de inscritos (que não leva a lugar nenhum), etc... Quando passei a melhorar o título e tags do vídeo, acabei tendo resultados melhores que quando me preocupava mais em divulgar em grupos.

Outro fator muito importante são as thumbs... Por melhor que seja seu vídeo, por melhor que seja o título, se a thumb for ruim muito provavelmente não terá views. A thumb + título funciona como uma vitrine. Quanto melhor, maiores as chances de atrair a atenção.

Abraços.
 

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
A verdade é que não vale muito você encontrar pessoas que estão apenas querendo trocar inscritos. A ideia é que você encontre pessoas que gostem do conteúdo que você produz. Isso sim.
 
  • Like
Reactions: Drugue

LungaGamer

New User
Freedom! Member
Jun 23, 2016
3
2
49
YouTube
Realmente essa de divulgação no facebook não esta valendo a pena pois muitos estão criando canais (sem nexo), e só querem divulgar.
Amigo @Agarmy vá se acostumando com quedas e erguidas de inscritos e views em seu canal. Caso seu canal seja de game, veja o que esta havendo de errado nele, veja se o seu foco realmente e aquele, não siga a linha de muitos, faça a sua própria linha de vídeos, outra coisa é divulgue ele para amigos, faça vídeos que cative, pois é assim que irá conquistar inscritos. Não perca o foco e não desanime.
 
  • Like
Reactions: Drugue

EuHeinKA

New User
Freedom! Member
Oct 15, 2016
4
0
A verdade é que não vale muito você encontrar pessoas que estão apenas querendo trocar inscritos. A ideia é que você encontre pessoas que gostem do conteúdo que você produz. Isso sim.


ver se gosta do meu conteudo[DOUBLEPOST=1500733032][/DOUBLEPOST]Se os novos youtubers se ajudassem, divulgando os canais dos outros no seu criaria um ciclo, daí meus inscritos se tornam seus inscritos, os seus meus e ai todos saem ganhando, quem estiver interressado em divulgação mutua me procura no canal