GameplayZero

New User
Jan 23, 2018
YouTube
Boas vindas à todos ao meu primeiro post aqui! Vou começar me apresentando beleza? Meu canal é o GameplayZero, canal este 100% gamer, todo o conteúdo que posto seja gameplays comentadas ou curiosidades são sobre jogos. Jogos são minha paixão e por meio deste canal busco compartilhar tal coisa com todo mundo. Posto vídeos semanais de jogos como Overwatch, Rainbow Six Siege e MUITOS outros! Curtiu a idéia? Passa lá pra dar uma conferida. Aproveite e inscreva-se e assista aos vídeos, comente o que achar ok? Muito Obrigado e junte-se ao clã!

Welcome everyone to my first post here! Will I start by presenting myself ok? My channel is GameplayZero, the 100% gamer channel, all content that post is commented gameplays or trivia are about games. Games are my passion and through this channel I seek to share such a thing with everyone. I post weekly videos of games like Overwatch, Rainbow Six Siege and MANY others! Did you like the idea? Come by and check it out. Subscribe and watch the videos, comment what you think ok? Thank you so much and enjoy the clan!gmpzero.JPG