Não tem ninguém pra ajudar aqui?

W Black Skate

New User
Freedom! Member
Apr 20, 2017
7
0
28
Sou um dos maiores canal vinculado com a freedom não tenho acesso a nada, é tudo inglês, as explicação não tem em português, não sei como faço pra ser destaque, na academia da freedom não consigo responder as perguntas pois são todas em inglês até traduzir acaba o tempo, não entendi nada sobre como aumentar as visualização, da de botar a freedom um português por favor!
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Sou um dos maiores canal vinculado com a freedom não tenho acesso a nada, é tudo inglês, as explicação não tem em português, não sei como faço pra ser destaque, na academia da freedom não consigo responder as perguntas pois são todas em inglês até traduzir acaba o tempo, não entendi nada sobre como aumentar as visualização, da de botar a freedom um português por favor!

Olá, tudo bem com você? Oferecemos uma plataforma de suporte completamente em português, você pode conferi-la clicando aqui: LINK - além disso, oferecemos quadros de divulgação e dicas em nosso canal principal da Freedom! Brasil, você pode acessa-lo por aqui: LINK. Sobre a Freedom! Academy, está em nossos planos trazer uma tradução p/ todo o conteúdo ali, porém, não temos data fixa para trazer esta tradução por completa.