Olá pessoal!

Dec 4, 2017
2
0
Brasil
YouTube
Olá para todos! Eu me chamo Samuel e estou começando na Freedom! agora. Meu canal também é relativamente novo. Meu foco primário são jogos independentes. Eu faço live streams diariamente. No momento estou jogando The Binding of Isaac Afterbirth+, Terraria e Cuphead, mas haverão muitos outros jogos. O segundo foco são jogos clássicos da era 16 bit e o Mega Drive é quem tem mais destaque, já que foi o videogame com o qual cresci. Sonic tem um espaço especial no canal, já que é o personagem de jogos que mais gosto.

Eu geralmente fazia uploads de vídeos editados diariamente, mas eu parei, porque estava lançando muitos vídeos longos e eu não estava tendo muito retorno por causa disso. Eu parei por um tempo para reavaliar a maneira como eu faria vídeos e estou começando a lançar videos editados novamente, só que mais curtos. O custo disso é ter que dividir os gameplays em muitas partes. Mas acho que o engajamento deve ser melhor com vídeos mais curtos. Enfim, obrigado a quem leu e espero que possamos interagir bastante por aqui!