Procuro por Youtubers Gamers para PARCERIA séria / e amigos para GTA V

Old Players Never Die

New User
Freedom! Member
Aug 4, 2016
1
0
Olá!
Me chamo Leandro e junto com meu cunhado, recentemente criamos o Old Player's Never Die no Youtube. Um canal voltado a gameplay's diversas, com vídeos todos os dias.
Mas estou aqui a procura de youtuber's que queiram fazer parceria. Pois se você não sabe, uma maneira de crescer são os chamados "backlinks", que são links de seu canal deixados em outras plataformas, o que aumenta a possibilidade de ser visualizado pelo Youtube.
Se você tem um canal sério, com frequência de vídeos, entre em contato. Vamos criar uma parceria que vá além de troca de links. Vamos nos ajudar, da mesma maneira que a galera da FREEDOM gringa faz, sem esse negócio de rivalidade! Vamos nos ajudar. Ainda somos um canal pequeno, 150 inscritos, mas não estamos pensando nos números agora, pois a nossa missão é nos divertir!
AH, se você tem um XBOX ONE e possui GTA V, me add lá como amigo, estamos querendo gravar uma série para o canal fazendo as HEISTS do game! Já seria uma troca de parceria muito legal!

Leandro Onofre
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
E aí Leandro, blz?

Estou criando um segundo canal no youtube (o primeiro não estou mantendo a algum tempo), e atualmente estou postando semanalmente nele (sábado ou domingo) e algumas vezes na quarta feira, pois faço facul e não tenho como postar todo dia. Porém jogo apenas no PC, não tenho console por enquanto.

Steam: http://steamcommunity.com/id/cavinigamer

Se tiver algum jogo que tu jogue e for do seu interesse, podemos conversar mais a respeito.

Abraços,
Bruno