Solved duvidas sobre revisão, strike, lei de justo uso e botão no painel do youtube

Status
Not open for further replies.

AMAMOS A DORA

New User
Aug 31, 2016
6
0
tenho um canal que recebeu strike e por esse motivo foi colocado em revisão mas isso já tem muitos dias e ate hoje a revisão não foi feita gostaria de saber o motivo da demora? e se recebo pelas visualização ainda estando em revisão?
este canal nunca teve o nome ou o botão da freedom no meu canal somente vejo que ela e parceiro do youtube porque não aparece e o que posso fazer para que essa revisão seja aceita pois tem muitos dias e no meu canal apareça esse botão? e também gostaria de saber como e a lei de justo uso para o youtube no Brasil?
adicionei um segundo canal e gostaria de saber quanto tempo leva para ele ser revisado? desculpas por muitas perguntas mas e porque não tem fórum em português para essa duvidas.
 
Last edited:

Chicco Torres

Active Member
Freedom! Member
Sep 8, 2016
80
16
37
Philippines
Desculpe ouvir isso. Seria melhor para você criar um ticket em support.tm para que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo. Estamos ansiosos para o seu bilhete.

Sorry to hear that. It would be better for you to create a ticket at support.tm so that our Support team can assist you. We're looking forward to your ticket.
 
Upvote 0

LW

Community Manager
Administrator
Moderator
Freedom! Member
Apr 2, 2016
3,045
1,251
21
Vienna, Austria
twitter.com
YouTube
lw_001
Hello @AMAMOS A DORA,
While your channel has a strike, Freedom will still pay you. This review process is in place so that they reconsider partnering your channel as they would get problems otherwise. As long as you don't get more Strikes or they decide to unpartner you, you should be fine.

~LW001
 
Upvote 0

AMAMOS A DORA

New User
Aug 31, 2016
6
0
Desculpe ouvir isso. Seria melhor para você criar um ticket em support.tm para que nossa equipe de suporte possa ajudá-lo. Estamos ansiosos para o seu bilhete.

Sorry to hear that. It would be better for you to create a ticket at support.tm so that our Support team can assist you. We're looking forward to your ticket.
mas aqui e o suporte?
 
Upvote 0

LW

Community Manager
Administrator
Moderator
Freedom! Member
Apr 2, 2016
3,045
1,251
21
Vienna, Austria
twitter.com
YouTube
lw_001
não entendi, não traduziu certo, mas porque tenho que tirar um bilhete ? podem me responder aqui?
Hello, I am sorry I just now see this message. What we are meaning is that you go to http://www.support.tm/ , there click on Log In and log in with an account like Twitter or Facebook. Then you can select to open a new ticket, which you can use to send a message to Support.

Olá, sinto muito por ter visto esta mensagem. O que estamos querendo dizer é que você vá para http://www.support.tm/, clique no Log In e faça login com uma conta como Twitter ou Facebook. Em seguida, você pode selecionar para abrir um novo ticket, que você pode usar para enviar uma mensagem para Suporte.
 
Upvote 0
Status
Not open for further replies.